segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aniversario e otras cositas mas.... desabafo?

Nunca gostei mto de fazer aniversario, sei lá, é legal ficar mais velha, mas é que nem ano novo, vc acorda no dia seguinte e não muda nada.... mas apesar disso eu não gosto de passar em branco e meu niver aqui nos países baixos foi bem gostoso.... me diverti, me senti querida, ganhei presentes, comi um bolo delicioso.... valeu a pena!

Mas agora acho q entrei na crise dos 22 anos, ontem perdi minha câmera... ai hj to meio triste, brava, não sei direito... só sei que to com preguiça de existir hj, sorte que hj eu to off.... posso ficar sofrendo sozinha aqui no meu quarto!
O ruim é que logo mais vem o jantar e lá vai a Natalia ter que estar linda e sorridente, pra contar pros hosts como foi meu churrasco, agradecer pela milésima vez por td, aguentar berro das kids, oferecer a pinga que eu ganhei pra eles...
Tem dias que é foda morar em casa alheia, apesar de ser tratada super bem, gostar deles e tal, não é minha casa, não é minha família e nunca vai ser... E eu não tenho saco pra tá feliz tds os dias....

Bom, vou jantar agora.

Bjo e brigada pra td mundo que me desejo parabéns no orkut, facebook, essas coisas da vida!

"Are you lost or incomplete?
Do you feel like a puzzle,
You can't find your missing piece?
Tell me how do you feel
Well I feel like they're talking
In a language I don't speak
And they're talking it to me"





Nenhum comentário:

Postar um comentário