segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atualizando...

Promessa pra 2011: Postar mais aqui!

Finalmente janeiro acabou, juro que nunca na vida vi mês tão longo quanto esse, parece que faz uns 8 anos que eu passei o reveillon cuidando da bebada da Renata! Janeiro foi longo, viu? FINALMENTE ACABOU!
Fui pra Roma com a Carol. é muuuito lindo, lá!
Ai voltei, e como sempre qdo eu volto de uma viagem eu gosto menos da Holanda, quer dizer, nao que eu gosto menos, eu sempre sinto saudades de Utrecht, da Holanda, mesmo que for por um fds, não nego. Mas me diz se não é uma sacanagem, 17ºc em roma, sol, calor! Ai a o avião chega na Holanda e a primeira coisa que a gnt ve é uma neblina, um céu cinza, deprime qualquer um.
Ah, e quase que eu sou deportada, mas nem liguei! Deixa eu explicar: a bonita aqui levou apenas o passaporte e esqueceu a carteirinha, só que o visto do passaporte tem validade de 6 meses (e ontem completei 8!) , a mulherzinha da easyjet achou que "no vá bene, no va bene.." e ficou implicand comigo... chata pra caralho! Quase falei pra ela, me deportar logo de uma vez pra parar de me encher o saco, como diria minha amiga cachaceira: 'Olha que meu ombrinho tá fazendo, ó ó', mas no fim não deu nada... mas fica a dica mesmo assim, não esqueça sua carterinha, eu ainda dei sorte que fui de easyjet, pq na ryanair tem o check in antes, ai eu não teria nem embarcado!

Novidade numero dois: Tirei meu siso!
Uma quinta feira eu acordei com AQUELA dor de dente, tipo, tava insuportavel ai já na sexta de manhã fui no dentista, o dentista tirou raio x e já agendou pra segunda, foi o fim de semana mais morbido da minha vida, fui pra casa da Iauá, comemos arroz e feijão (deliiicia) e no domingo a noite voltei pra casa.
Na segunda eu estava me borrando nas calças e não nego, minha host me levou no hospital, em 2 minutos já tinha dois dentes a menos! Nã doeu, não fiquei inchada (mas enquanto tava anestesiada ria sozinha do tanto que eu tava babando)... só tomei o remédio uma vez pra dizer que tomei e só, obvio que eles não precisam saber disso, pq eu tive dois dias de folga, mereço um oscar pela minha atuação, só não tive mais folga pq tava morrendo de tédio e na quinta minha host ficou doente, ai eu achei sacanagem continuar de cama sendo que tava inteira. Até pq as crianças tavam uns amores... Tanto que to considerando tirar os outros dois aqui ao inves de deixar pra fazer isso no Brasil, até pq se eu tirar lá vai ser férias e tal, não terei vantagem nenhuma... =)

Sabado vou pra Milão com a Renata empobrecer, já que a gnt ainda não achou passatempo mais legal que jogar dinheiro no lixo, mas boto fé que a viagem vai ser legal! Dps teremos outro mes interminavel, mas td bem, pq agora tem mais é que demorar mesmo, afinal, tenho só 4 meses aqui! Não to mto afim de que passe rápido! Tenho mtooo ainda pra fazer por aqui =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário