quarta-feira, 14 de julho de 2010

resumo!


3ª vez que eu venho tentar postar aqui hj, mas td vez acho alguma coisa mais interessante pra fazer então ai vai um breve resumo:
Semana passada fui pra Munique encontrar a Lu e dps pra Berlin, duas cidades lindas, me encantei com as duas, adorei, blablabla...
em Berlin estava andando perdida por ai e quem eu encontro? Vic vic! Quanta felicidade!
Passei o dia e a noite com ela e dps so encontrei ela de novo no domingo qdo ela tava indo pra rodoviaria =(

Cheguei segunda, ganhei o dia livre pra dormir... obedeci!
Na terca fui com as criancas no cinema e dps jogamos wii... trabalhei DEZ malditas horas, hj tb, cinema e criancas pentelhas (dormiram mal a noite ¬¬), paciencia esgotando, larguei os lindinhos na tv =X
Fui jantar hj com a familia e foi gostoso, restaurante espanhol que abriu ontem na cidade...

Enfim, to com preguiça.. quem quiser saber que me pergunte!
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário