quarta-feira, 30 de junho de 2010

Relato de um mês na holanda!

Foto da flor q a vó das kids fofa me deu pra eu por no meu quarto, mas que obviamente já morreu!


Amanhã faz um mês que eu to aqui, que tal?

E de boa, nesse mês holandês eu fiz coisas que vou levar pra vida inteira, aprendi coisas que (infelizmente) serão úteis pra sempre (lavar, passar, cozi
nhar, aspirar), conheci meninas ótimas, lugares maravilhosos.... e isso é só o começo!

Essa semana ainda começou com uma ótima noticia, vou ter semana que vem LIVRE! Ai que alegria!
Logico que nem tudo é de graça nessa vida, eu tenho a semana livre pra nas próximas 6 trabalhar o dobro, mas ok, eu supero!
Tinha feito um plano otimo de viagem, mas como ainda nao tenho companhia já que a Luana resolveu me abandonar e começar o curso antes, mudei meus planos, terça a Vi tá por aqui, ai encontro ela em Amsterdam, de lá vou pra Munique encontrar Lulucita, passo uns 2 dias lá e depois berlim sozinha, ai no fds ou ela me encontra ou vamos pra Paris!
É muito luxo! To feliiiz!!

Sexta tambem tem jogo Brasil x Holanda!!!!
Aiii Siiiiim.... vai ser liiindo, quem me conhece sabe que eu nunca fui de torcer nem na copa nem em jogo algum, mas esse merece a minha atençao!
ahaha


Aqui em casa ta indo td bem, só não tá otimo por detalhes tecnicos... minha paciencia foi testada já 2x ontem e hj, mas aparentemente passei no teste! Onte
m foi FODA! Respira, conta até mil, respira de novo.... teeenso! Hj nao foi tão ruim pq a Maria tava comigo e ela me deu apoio moral... haha
Falam que au pair eh treinamento intensivo pra ser mãe, mas se fosse meu filho... nao seria tao paciente nao!

Hhmmm.... que mais?
Lavei minha roupa pela 2x desde que cheguei, ruim não ficou, mas bom tambem... ruim mesmo foi ter que passar as camisas do meu host, meu deeeus, que coisa dificil essas camisas hein? Acho que se ele quer ser decente ele mesmo vai ter que passar, pq eu definitivamente nao tenho talento pra isso não... e cá entre nós, não vou nem me esforçar...
Já em relação a comida eu to me surpreendendo, sexta eu fiz batata com queijo e fui elogiada!
Só vamos relevar que a batata já vem cozida, mas ok, agora so falta achar tomate que já vem cortado pra eu ser verdadeiramente feliz, amanhã vou fazer hambúrguer a parmegiana com purê de batata (pronto...) e como a patroa exige verdura e cia eu ponho uns tomatinhos e pronto, sucesso!
Ontem também fiz brigadeiro pro Toon levar pro lanche coletivo na sexta... e hj fiz enroladinho de salsicha com a Maria pra ela levar amanhã =))
Ah vai, eu arraso!

Sexta passada tb sai pra conhecer a `night` de Amsterdam com a Renata, foi lindo, se todas forem assim.... aii... nao sei nem se eu tenho tanto folego! hahaha
Dispensa comentarios, mas a foto aqui resume bem o que foi =)

Acho que é isso, pra um mês tá mara!
Se lembrar de alguma coisa depois eu venho aqui (ahan...)

Beeijooo



Um comentário:

  1. vc é linda, eu já to com saudades, mas como sempre entro aqui pra ver se tem algum post novo, quando tem dá u pouco menos de saudade, pq sei que vc tá feliz ai, apesar dos poréns...
    te amo muitoo
    beijos

    ResponderExcluir