quinta-feira, 24 de junho de 2010

O verão...

De quarta feira as kids saem da escola 12:15, entao a Jeanet falou q a gnt ia pra um lago que tem aqui perto... a principio a gnt ia de bike, mas como graças a Deus minha bike quebou ontem qdo eu tava voltando do judo com o Toon, a gnt teve que ir de carro, eh meio longinho, uns 10, 15 km daqui... Mas a gnt foi, fala serio... que povo mais farofeiro esses holandeses hein? O povo indo pra `praia` com milhões de bolsas, pra passar 2 horinhas... e os bikinis? parecia que tava td mundo de fralda, tds os biquinis pareciam de crianca, o modelo, sabe? Que cobre TUDINHO, o coisinha cafona, uma velhaca com um biquíni de lacinhos... ai meu deus, demais pra mim essa moda européia cafoneeerrima! haha
Mas enfim, quem nao quer um trabalho assim? passei o dia inteiro deitada no sol com td pago... ahhaha chato né? E o melhor, eu tava olhando as kids uma hora, ai a Jeanet falou `Ah, nao se preocupa nao, eles nadam bem... pode relaxar ai..` Ta bom entao patroa! seu desejo eh uma ordem!

Sobre a comida ainda eh melhor nao comentar nada, se e verdade que se conquista o homem pelo estômago... vou morrer solteirinha da silva! Mas tudo bem.. eu supero...
Hj vou fazer batata com queijo, que pra minha agradavel surpresa, a batata ja vem descascada e cortada... so preciso ralar o queijo e tacar no forno... assim fica fácil! =)
E amanha, jogo do Brasil.. vou ter que ver por aqui mesmo, ja que eh bem na hora do trabalho... mas esse jogo me livro de ficar com as criancas a noite! Eles queriam sair mas pelo que meu holandes me permitiu entender, vao ter que ir outro dia pq amaha tem jogo do Brasil, logo, eu tenho comprimissos inadiaveis! ahahha DELIIICIA!


Bom, agora tenho que levar a bike idiota pra consertar e passar aspirador na casa que ta CHEIA de areia... nem tudo e perfeito, não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário