domingo, 13 de junho de 2010

Cansada, porém feliz!



Que delicia de fds, tirando esse frio do cão que fez no sábado, foi o meu melhor fds desde que cheguei aqui! Mas tb né, foi o 2º...

Ontem passe o dia por aqui mesmo, andei de bike, entrei num parque que eu sempre passava, mas por algum motivo eu tinha medo de entrar... ontem eu entrei e me encantei, tinha um lago com a pata e seus patinhos... oh que fofura, se bem que pelo que eu percebi, aqui onde tem agua tem pato, mas mesmo assim, era uma família de patos encantadora!

Hj acordei 8h (Que terrível, nem me lembro qdo foi a ultima vez que acordei esse horário!) mas foi por uma boa causa, fui pra AMSTERDAM, ainda falta muuuito que conhecer, mas o que eu conheci me agradou bastante =), chegando lá encontrei a Beliza, uma au pair que chego na mesma semana que eu e a Paula, uma argentina que ela conheceu por ai... muy simpatica!

Fomos no Madame Tussauds e no Red Light District... ahaha sensacional!

As mulheres na vitrine sao HORRENDAS! Pena que nao pode tirar foto, mas sério, que povinho feio, hein?! Tinha umas gordas na vitrine que peloamordedeus! Ai a gnt entrou num sex shop... que é um a cada esquina praticamente... me divirto!

A verdade eh que a gnt andou... andou... andou mais um pouco e nao saia do lugar! Morri, meu pé tem bolhas em lugares que eu nem sabia que dava pra ter... to sofrendo!

Na volta, como nem tudo é perfeito e é de mim que estamos falando... o esperando aconteceu: deixei meu celular no trem! Td bem, eu já imaginava que ele não chegaria vivo ate o fim da minha temporada holandesa, mas po.. uma semaninha? O pior é que não bati meu recorde de menos tempo que eu durei com um celular, uma vez meu pai me deu um celular na quarta (pq meu tinha quebrado) e no sábado ele já tava mortinho da silva...como diria o Seu Madruga:Mas tinha que ser o Chaves!

Bom, agora to sofrendo aqui... tudo dói e amanhã é meu dia de Isaura (Sim, aspirador, lavar, passar, etc etc), mas vamos pensar positivo como a Helena me ensinou, se passar aspirador em uma casa de 100 m2 gasta 600 cal, então eu estou num SPA!

Boa sorte pra mim!

Um comentário:

  1. Eu me divirto com vc dinhaa!!! enfim consegui entrar aqui, haha
    quero mtos e-mails, apesar de eu demorar pra responde eu leio e mato um poquinho da saudade =p
    te amoooo
    fica bem ai, e volta logooooo
    bjitosss

    ahhh e se vc precisar de receitas, me fla, tenho um monteee de receitas faceis!!

    ResponderExcluir