segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma semana de Holanda

Agora sim começou minha vida de au pair, ou como diz meu pai, de domestica.... já deixei de ser visita ¬¬

Saaad, very very sad... Hj já aprendi a lavar e passar (melhor preparar meu bolso pros prejuízos que terei em breve) e passei aspirador na casa toda, maldita casa grande!!

Amanhã eu vou ao supermercado comprar ingredientes para fazer um jantar pra eles, uuuhh... chuta qual vai ser a janta? Yaaaa... macarrão, eh isso que eles vão ter que engolir todas tercas, quintas e sextas (dias que eu cozinho), mo maximo eu vario entre molho branco, molho branco com queijo, molho de tomate e sem molho!

Veremos... depois venho aqui contar o resultado.... MEDO!

A verdade é que eu não vejo a hora de começar a contar sobre as minhas viagens... qual será que vai ser a primeira? Paris talvez, que eh relativamente perto e fácil de chegar, ou Alemanha pra visitar a Luluzita... e ai sim essa aspiração de pó as segundas vai valer a pena

Acho por enquanto nenhuma novidade, tenho bastante free time, ai se eu tomar gosto pelo blog e aprender a deixar ele bonitinho (como eu fazia antigamente nos meu blogs) posso vir postar aqui sempre!

That’s all folks!

Bye!

2 comentários:

  1. Naiti como vc está pop!! quero mais posts seus aqui! da Holanda e das viagens! hahah
    saudades!!
    bjoos bia!

    ResponderExcluir
  2. Ná, achei ótimo vc ter começado um blog!
    Na verdade acho q ele vai ser um "diário de bordo" deste momento muito especial na sua vida!!! Estou torcendo por vc!
    beijinhos,
    rebecca

    ResponderExcluir