quinta-feira, 10 de junho de 2010

Preguiça?

E a preguiça de escrever aqui, como fica?

Por aqui nada novo.... Só o fato de estar durando quase 2 semanas na Europa fazendo coisas que eu não fazia em casa já é muita novidade =)

O tempo aqui tá um cocozinho, frio.. chuva... vento... cade o sol que tava qdo eu cheguei? Pooo... assim não rola! Se primavera é assim pretendo tá bem longe no inverno, não aguento não!!

A rotina é relativamente tranquila, sem contar a parte de ter que cozinha, que tira meu sono todas as noites! Não contei né, meu macarrão deu super certo (Mas tb, se desse super errado, ai Natalia Beutel, vc seria oficialmente uma idiota. Macarrão nao tem erro!)

Na verdade eu passo mais tempo mesmo com o menino, e apesar de agora quarta feira ser meu dia mais odiado (as criancas saem da escola 12:15) ontem foi sucesso, as meninas foram cada uma pra um canto e voltaram so na hora da janta, ai eu fiquei aqui com o Toon só, a gnt fez quebra cabeça, vimos Nemo e..... fizemos pão de queijo, sucesso... ele adoro e pediu a receita... ahah a receita? pozinho magico, 2 ovos e água, que tal?

Sem nada programado pro fds ainda, mas espero que seja bom! Ver gente da minha idade so pra variar um pouco, sério, essa cidade nao tem ngm com mais de 20 ou menos de 40, onde esse povo se mete meu Deus do céu? Onde? Cadê as au pairs desse finzinho de mundo? Oh Céus, Oh Vida...


Acho que por enquanto é isso....
Vou aproveitar meus tempo antes de buscar as kids pra dormir, pq com esse tempo no way sair pra conhecer a cidade pela milesima vez! Ela vai continuar aqui qdo eu acordar...

Tot ziens!

2 comentários:

  1. Natinha,
    apesar de vc reclamar bastante aposto que tá tudo lindo por ai, e que vc tá se divertindo horrores, até na hora de cozinhar! =)
    e não espere muito do tempo, a europa é uma loucura, faz sol, chuva vento e neve no mesmo dia hahaha
    beijos
    e boa sorte na procura de gente da sua idade! hahaa

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, vc tá se saindo bem até, não sabia dessa do pão de queijo hahahahahah
    e os bares da sua janela, ainda não foi visitar?!

    Beijos

    ResponderExcluir