sábado, 2 de outubro de 2010

"I think I'll have your company..." - Show da Kate Nash!

Vou escrever antes que eu me esqueça: SHOW DA KATE NASH É INCRÍVEL!

Vamos começar do principio, sai voando de casa... cheguei lá as 19h40 +-... PUTA fila... Ah tá que eu vou pegar essa fila. Logo eu que sou diva....

Falei com a segurança e ela disse pra eu passar, entrei, comprei uma cervejinha e fui procurar um lugar descente... Nessas horas que a gnt vê que anos de Dibobs, Furfuns, e afins não foram em vão, com a minha experiência em shows ‘pequenos’ achei um lugar no cantinho do palco e fiquei lá na frente (Eu sou foda!) =D

O show tava marcado pras 20h30, 20h15 começou uma bandinha uó, de NY... pfff... podia ter passado a noite sem essa... pense num ovo de Páscoa.... Pensou? Agora imagina esse ovo de Páscoa cantando as musicas da Malu Magalhães, bom né? Calma que melhora... Esse ovo de Páscoa canta as musicas da Malu Magalhães com a minha voz... ta bom ou quer mais? Multiplica isso por 3 e tcharaaan... com vcs ‘Supercute’ ¬¬

Anyway, o ponto alto do "show" delas foi qdo elas chamaram a Kate Nash pra cantar junto... quer dizer, a Kate ficou lá, linda e ruiva batendo panela... Sem brincadeira, a participação dela na musica era bater a panela numa parte da musica, e ela ainda entrou no palco e mandou td mundo ficar quieto que a gnt tinha que prestar atenção nas “superuglys”. Ok then...

Finalmente, depois da tortura começou o show com 'I just love you more', que eu achava um porre.... Mas gostei… Kiss That Girrrl, Do-Wah-Doo… Paris, Early Christmas Present… Qdo tocou ‘I hate seagulls’ ela pediu silêncio absoluto pra cantar e foi LINDO, a musica é linda… e ela fazia as caras e bocas dela, diva!

Teve tds as musicas do Cd novo, e mais as “tops” do antigo, tp Mariella que eu tb achava um saco, mas mudei de opinião dps de ver ao vivo, pertinho de mim (Sério, tava tão perto que deu pra ver que a unha dela é pequenininha, tp de criança, pintada de azul e levemente descascando.)

Mouthwash, Foundations, Marry Happy, Pumpkin soup e Skeleton song (caras e bocas nessa musica!) e mais algumas que eu não me lembro agora.

O único detalhe (ainda to decidindo se é bom ou ruim) é que esses europeus realmente se comportam no show, então fiquei com vergonha de enlouquecer lá, mas ainda assim, tinha era ótimo não ter ngm me espremendo, me empurrando… delicia!

Uma coisa que eu achei incrível tb foi que ela conversa de fato com as pessoas, sorri, olha (ela olhou pra mim uma hora e eu fiquei ROXA de vergonha), a menina do meu lado perguntou alguma coisa pra ela entre as musicas e ela até abaixou pra responder!

Óbvio como sempre que minhas musicas preferidas ficaram de fora (We get on e Nicest things), mas faz parte.

Queria ir de novo amanha, mas é lá em Eindhoven = LONGE PRA PORRA! Mas foi tão bom o show que eu corro o risco de (se minha host me pagar, obviamente…) ir de novo… feliz da vida!

Alguém me acompanha?

Video: Ela e supercutes na abertura de um show, vejam se eu não tenho razão... O de hj foi igualzinho.

http://www.youtube.com/watch?v=sfOnygTqMUc

E Skeleton Song... Nao é do show de hj, mas... é o que tem por enquanto...


Juro, ela é fofíssima, eu queria ser amiga dela!


Um comentário:

  1. Oii, tudo bom?
    Estou me preparando para ir como au pair para holanda!!!
    estou ligando para alguma agências e até agora a que mais gostei foi a CI, moro em salvador, e quero saber se vc pode me add no msn, gostaria de tirar algumas dúvidas, conversar com alguém que já esta vivendo essa experiência!!!
    obrigadaaa
    Carol.vargens@hotmail.com

    Carolina

    ResponderExcluir