terça-feira, 26 de outubro de 2010

5 meses!


Semana que vem completo CINCO meses de Holanda! CINCO!
E já tô sofrendo que restam só 7... queria ficar aqui pra sempre, não como au pair, pq ngm merece esse sub emprego filho da puta! Mas ninguém mandou querer ser independente.. Quer ser independente? Ok então, tome sua troxa, vai limpar sujeira alheia, aguentar pirraça de criança fedida!

Mas não vamos filosofar sobre isso agora.... Outubro foi um mês ok, de diferente mesmo só show da Kate Nash, a mesma rotina, mesmo bar, mesmas amigas... tirando uma semana de férias que os pentelhos tiveram e eu me dei bem, trabalhei 2 dias só, facil, facil....
Não empobreci tanto qto setembro (Milagre!) - Aprendi que o barato sai caro (Compre vc um shampoo de 900 ml por 1, 50 e ai a gnt conversa sobre isso)
Tenho a meta de sobrar 50 euros por mês, mas que com certeza não será em novembro, afinal: VOU PRA LONDON, BABY!!
Vou ficar tão pobre que o autista ta vai sentir minha falta as quintas e sábados, mas a causa é boa, então ele supera!

Quando eu voltar de Londres a eu faço um resumo dos meus 5 meses (Ha ha, como eu sou engraçada!) - sem direito a foto pq Renata e eu estamos demaquinadas (?), a única maquina que me restou foi a descartável que eu ganhei de niver, e vai ser essa mesma que eu vou levar...

Ps. Textinho que eu achei por ai e tá no meu perfil do orkut, e eu SUPER concordo!

Estar longe de casa é um exercício de estar mais perto de si mesmo do que nunca. É ser você em plenitude e aí sempre tem a pergunta: você aguenta ser você? Porque já não há amigos de infância para avisar que você está mudando, já não há pai e mãe para te pedir juízo, já não há sua casa com aqueles recônditos que dizem tanto sobre você. Estar longe de casa é descobrir-se outro: aquele que você sempre foi e não deixavam.


Ps 2. O que sao essas musicas holandesas? Ta passando um clipe cafonissimo aqui 'lu lu lu luna, luna luna luna!' Alguém já ouviu essa bizarrice?

Um comentário: