segunda-feira, 29 de novembro de 2010

eu deveria...


Fazer um post
dedicado a minha viagem pra Londres...
sobre os meus quase 6 meses aqui;
Sobre minha primeira homesick (Que se foi e espero que não volte mais!);
sobre como eu aprendi a lidar com a pobreza extrema a ponto de conseguir viver com 20 euros por mês (seria o milagre da multiplicação);
Sobre esse frio desgraçado que tá aqui;
Sobre como eu só me fodo nessa vida;
Sobre minha vida com a família e as crianças após 6 meses de convivência;
sobre como eu parei de ser manhosa e aprendi a comer de QUASE tudo;
Sobre meu futuro, aqui, no Brasil ou em qualquer lugar;
E principalmente sobre o Sinterklaas que já me trouxe um delicioso chocolate em forma de 'N'.

Mas não vou fazer porra nenhuma porque apesar de tudo eu continuo a mesma preguiçosa de sempre!

A única coisa que eu vou dizer é que é hoje nevou o dia INTEIRO e eu estou feliz com isso, queria brincar na neve mas as crianças aqui já tão grandes pra isso ¬¬

Beijo Beijo
Um dia eu volto, mas em todo caso:

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!



Foto tirada a +- 2h atras (Agora já tá escuro e com bem mais neve...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário