Pois é galerinha, hj eh meu aniversario de 10 meses de pobreza! Leuk, he?
Não sei se foi assim com td mundo, mas vai chegando o fim e vai batendo um desespero, tipo "Fu*eu! Tenho mta coisa pra fazer aqui, não vai dar tempo!!", e junto com isso veio também o "Não vejo a hora de voltar pra minha casa! Malditas crianças, vai ser mimado assim lá na china!" entre outros mil sentimentos, que variam de acordo com o meu humor..
Mas o que eu posso dizer é que to aproveitando cada minuto, o inverno já passou e isso deixou as pessoas ridiculamente felizes, ai hj choveu o dia inteiro e me deprimiu demais, a ponto de eu não querer ir pro bar, quem me conhece sabe que eu vendo o almoço pra comprar a janta, fico dias sem comer se precisar, tudo pra poder ir pro meu bar que eu amo tanto, mas hj não deu, até me bateu uns 5 minutos de precisar sair de casa (diga-se de passagem na hora do jantar, criança carente realmente me irrita!), mas ai eu fiz as contas (Oi, eu tenho 5 euros e a passagem é 3, logo, não dá nem pra uma cerveja.) e desisti... É a vida, né!
.............
Uma coisa importante: Esse mês eu to poooobre, se vcs me verem fazendo uns bicos no red light não estranhem, ok? Mas cada um faz o que pode... Além de ser pobre a pessoa aqui GOSTA de se fuder que é uma beleza, vou viajar dia 24 de abril, Porto e Barcelona (Morraaaaaam de inveja!) e pra isso vou viver a base de pão e água esse mês, ai vem uma menina ai que gosta de ver a pessoa na rua da margura e me convida pra ir pra belgica, logo eu, que me propus a viver com 100 euros esse mês, mas ok, aceitei e vejam só o desafio: Passar um fds na belgica com apenas 50 euros. Quem eu estou enganando?? No fim o que importa é que eu vou me divertir... boto fé!
Barcelona e Porto vou sozinha, e a irresponsavel aqui nem bookou os hosteis. Mas tb vou arrasar, voltar NEGRA (Ahan Cláudia, senta lá...) e linda. Hora de começar o regime =X
Volto dia 3 de maio, ai 18 de maio acho que minha mãe chega.Acho digno, vamos viajar e depois FIM! (Isso me lembra que tenho q conversar com os meus host sobre minha alphorria, e sobre a minha uma semana de férias que tão me devendo)
E digo uma coisa, o fim já tá me parecendo mto triste, eu sinto que ainda não estou preparada pra voltar.
Boa sorte pra quem tá vindo e vindo, força pra quem tá aqui... E that's all..
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...
Doei!
Oii, gostaria de saber se sua host family ja achou uma nova au pair.
ResponderExcluirdanielanogueira@hotmail.com
;*