quinta-feira, 31 de março de 2011

Na reta final...

Pois é galerinha, hj eh meu aniversario de 10 meses de pobreza! Leuk, he?

Não sei se foi assim com td mundo, mas vai chegando o fim e vai batendo um desespero, tipo "Fu*eu! Tenho mta coisa pra fazer aqui, não vai dar tempo!!", e junto com isso veio também o "Não vejo a hora de voltar pra minha casa! Malditas crianças, vai ser mimado assim lá na china!" entre outros mil sentimentos, que variam de acordo com o meu humor..
Mas o que eu posso dizer é que to aproveitando cada minuto, o inverno já passou e isso deixou as pessoas ridiculamente felizes, ai hj choveu o dia inteiro e me deprimiu demais, a ponto de eu não querer ir pro bar, quem me conhece sabe que eu vendo o almoço pra comprar a janta, fico dias sem comer se precisar, tudo pra poder ir pro meu bar que eu amo tanto, mas hj não deu, até me bateu uns 5 minutos de precisar sair de casa (diga-se de passagem na hora do jantar, criança carente realmente me irrita!), mas ai eu fiz as contas (Oi, eu tenho 5 euros e a passagem é 3, logo, não dá nem pra uma cerveja.) e desisti... É a vida, né!

.............

Uma coisa importante: Esse mês eu to poooobre, se vcs me verem fazendo uns bicos no red light não estranhem, ok? Mas cada um faz o que pode... Além de ser pobre a pessoa aqui GOSTA de se fuder que é uma beleza, vou viajar dia 24 de abril, Porto e Barcelona (Morraaaaaam de inveja!) e pra isso vou viver a base de pão e água esse mês, ai vem uma menina ai que gosta de ver a pessoa na rua da margura e me convida pra ir pra belgica, logo eu, que me propus a viver com 100 euros esse mês, mas ok, aceitei e vejam só o desafio: Passar um fds na belgica com apenas 50 euros. Quem eu estou enganando?? No fim o que importa é que eu vou me divertir... boto fé!
Barcelona e Porto vou sozinha, e a irresponsavel aqui nem bookou os hosteis. Mas tb vou arrasar, voltar NEGRA (Ahan Cláudia, senta lá...) e linda. Hora de começar o regime =X
Volto dia 3 de maio, ai 18 de maio acho que minha mãe chega.Acho digno, vamos viajar e depois FIM! (Isso me lembra que tenho q conversar com os meus host sobre minha alphorria, e sobre a minha uma semana de férias que tão me devendo)
E digo uma coisa, o fim já tá me parecendo mto triste, eu sinto que ainda não estou preparada pra voltar.

Boa sorte pra quem tá vindo e vindo, força pra quem tá aqui... E that's all..

Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...



Doei!

Um comentário:

  1. Oii, gostaria de saber se sua host family ja achou uma nova au pair.
    danielanogueira@hotmail.com
    ;*

    ResponderExcluir